Programação


"FÉ INABALÁVEL SÓ O É A QUE PODE ENCARAR FRENTE A FRENTE A RAZÃO, EM TODAS AS ÉPOCAS DA HUMANIDADE."
___________________________________________________________________________________________________________________________________

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Prece de Ernestina e de Domênico

(Livro: Obreiros da Vida Eterna - André Luiz)

Obs: Prece realizada por Ernestina, acompanhada por Domênico no momento do seu arrependimento e ingresso na "Casa Transitória de Fabiano".


"Senhor Jesus! Eis-me aqui, doente e cansado aos teus pés,
compadece-te de mim, bem-amado pastor, de mim, ovelha desgarrada de teu rebanho...
Ofuscou-me o brilho falso da vaidade humana, a ilusão terrestre embotou-me o raciocínio, o egoísmo enrijeceu-me o coração e caí no precipício da ignorância, como leproso do sentimento. 
Tenho chorado e sofrido amargamente, Senhor, minha defecção espiritual. Mas eu sei que és Divino Médico, dedicado aos infelizes e transviados do caminho...
Por piedade, livra-me da prisão de mim mesmo, liberta-me do mal resultante de minhas próprias ações, faze que meus olhos se abram à luz divina!
Nutre-me com a tua verdade soberana, amapra-me a esperança de regeneração!
Senhor, dá-me forças para ressarcir todas as dívidas, curar todas as chagas, corrigir todos os erros que se acham vivos dentro de mim...
Perdoa-me, concedendo-me recursos para o resgate, não me deixes entregue aos resquícios das paixões que eu mesmo criei impensadamente, favorecendo-me com as tuas repreensões silenciosas nas situações disciplinares e, sobretudo, Benfeitor Sublime, retribui aos teus servos que me auxiliam, nesta hora, conferindo-lhes renovadas bençãos de energia e paz, a fim de que auxiliem a outros tão extenuados e caídos quanto eu!
Jesus, confiaremos em tua compaixão para sempre!
Assim seja!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário